COMO AJUDAR

"Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que dá com alegria."

(2 Cor, 9-7)

 
 
AGORA VAI.png

Apadrinhe um missionário

Os membros de Vida da Comunidade Sementes do Verbo ofertaram suas vidas para a Nova Evangelização, dedicando-se exclusivamente a Missões no Brasil e no mundo. Confiando na Providência Divina, que passa por pessoas e gestos concretos, a Sementes do Verbo desenvolveu o projeto Padrinhos Missionários da Nova Evangelização. Uma forma de apoiar as missões e se tornar um evangelizador conosco. O valor arrecadado é gerido de forma comum para as necessidades de todos, incluindo: formação, seminário, missões, passagens, assistência médica, entre outras.

 

Seja um Padrinho Missionário você também!

Ao escolher ser Padrinho Missionário você contribui para a formação de jovens e adultos missionários, a formação de novos padres para a Igreja e famílias consagradas a tempo integral a serviço da Nova Evangelização. A sua contribuição ajuda a levar a Palavra de Deus para muitos lugares e, assim, semear as sementes do Verbo. Ser Padrinho é também ser missionário conosco. A Comunidade vive a graça da Adoração Perpétua, e se compromete a rezar diariamente por cada padrinho. O valor doado é destinado ao missionário e às necessidades da missão. Atualmente, são mais de 200 missionários espalhados em seis países, servindo em diversas missões. São famílias, jovens, irmãs e irmãos consagrados, seminaristas, padres, todos disponíveis ao serviço de Evangelização.

Como ser um Padrinho Missionário? Ao preencher ou registrar, você pode se comprometer a fazer uma contribuição mensal mínima de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) pelo PagSeguro, PayPal, transferência bancária ou boleto bancário. Abaixo, você pode escolher a forma de pagamento e o valor a ser doado. Para mais informações, entre em contato conosco: (21) 98385-7429.

Contribua também com um dos nossos projetos! Saiba mais logo abaixo.

Assista ao testemunho de quem já é Padrinho Missionário!

 
mosaico padrinhos ok.jpg

APOIE UM DOS NOSSOS PROJETOS

Ser apoiador de um dos projetos da Associação Sementes do Verbo é participar, junto conosco de uma obra concreta que resgata valores de milhares de crianças, adolescentes, jovens e adultos no Brasil e no mundo.

Os projetos SDV visam realizar atividades culturais, esportivas e de lazer como passeios e festivais para todas as idades, desenvolver oficinas pedagógicas e reforço escolar com crianças e adolescentes, dar assistência material, moral educativa e espiritual, integrando-as socialmente de forma participativa na sociedade.

O apoio pode partir de uma pessoa física, de empresas ou de instituições que desejam se tornar parceiras da Sementes do Verbo. A colaboração pode ser financeira ou em bens que se adaptam ao projeto selecionado.

 

Faça uma doação

Caso queira fazer qualquer tipo de doação, basta entrar em contato com a casa mais próxima ou através do contato geral. Uma material de doação pode ser alimentos, roupas, itens de higiene e limpeza, móveis, materiais de construção entre outros…

image-asset.gif
www.handanhand.lu.jpg
MISEREOR_Logo_org.png
acn-logo-566x350.png
logo-ebk.png
www.sternsinger.de.png
ww.trappistwestmalle.be.png