Engajamentos de membros de Vida e Aliança na missão da Bélgica

 

No dia 14 de março, na missão da Bélgica aconteceu a celebração dos engajamentos dos membros da Comunidade e de aliança. A missa foi presidida pelo Pe. Rik Palmans, antigo reitor da Basílica local, e contou com a presença da Ir. Maria Sarah, moderadora geral, e Christine, membro do conselho geral.

Durante a cerimônia, foram pronunciados os engajamentos do casal missionário, membros da comunidade Mike e Suanny que fizeram seu engajamento como doados na Comunidade, pronunciando assim seu compromisso de servir para sempre a Deus através do Carisma SDV. A noviça Dalila, missionária na Bélgica, renovou seu engajamento como filha, reafirmando sua pertença à Comunidade Sementes do Verbo.

Além dos engajamentos comunitários, também foram celebrados os engajamentos de aliança. Frans e Ria, Marcel, Heidi e Frank renovaram seu compromisso como membros de aliança. Kimberly e Hugo pronunciaram seu primeiro engajamento como aliança na Comunidade, iniciando assim uma nova etapa em seu caminho espiritual.

Após a missa, houve um jantar de ação de graças no qual os membros de vida e de aliança participaram juntamente com os amigos da Comunidade.

Por assessoria de comunicação Bélgica.